Saturday, February 23, 2013

Desabafos do dia 23/02

Eis que gostaria de não ter boa memória para não lembrar o que poderia ter sido o dia de hoje. Com certeza você não lembra e eu acho isso ótimo. Um dia também não lembrarei. Porque o esquecimento chega para todos. A diferença é que demoro mais para esquecer. Por causa da maldita boa memória. Aguardo pacientemente por este dia. Eu confio no tempo. Sempre foi meu aliado a esquecer as amarguras e decepções da vida e me ajudar a seguir em frente sempre.

3 comments:

Anonymous said...

Cuidado...quem disse q o tempo é um bom aliado...e as memórias e as palavras ditas ou escritas, que trespassam a alma e esfarrapam o coração...Há Danielle.Abraço

Michelle Trindade said...

O tempo é sempre aliado do esquecimento.
Fique bem!

Françoíse Machado. said...

Adorei o Blog, estou seguindo.
Ah, também confio no tempo. É o que nos resta.


See you.
www.saysfran.blogstpot.com