Wednesday, December 05, 2012

Ainda Lembro (Marisa Monte)

Ainda lembro o que passou
eu você em qualquer lugar
dizendo "onde você for eu vou"
e quando eu perguntei
ouvi você dizer
que eu era tudo o que você sempre quis
mesmo triste eu estava feliz
e acabei acreditando em ilusões
eu nem pensava em ter
que esquecer você
agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender
que o grande mal que eu fiz 
foi a mim mesmo"
vem você dizer 
"amor, eu não pude evitar"
e eu te dizendo
liga o som
e apaga a luz

3 comments:

Eliéser Baco said...

Adoro essa música. era guri quando foi lançada.

Anonymous said...

Carácter é algo que nos pode vendar os olhos, momentaneamente, ou abri-los para a realidade...Há também os q recomendam carácter apenas aos outros, mas sabe, quando se trata de felicidade...penso que terá mais a ver com o coração...Enfim, ninguém quererá ser apanhado nas malhas da dita traição...e sim sofrem ambos muito, certamente...quanto à escolha ser feita previamente, não nos caberá fazê-lo, isto é, dize-lo, pois que o julgamento é leviano

elza aires said...

hospedagem de sites