Monday, April 09, 2012

Desabafos


Sim, estou triste e nada posso fazer. Tenho que escrever para mim mesma a fim de diminuir a minha aflição.
Sim, aflição que não sai. Um sentimento de angústia. Algo que não posso mudar.
Não, eu não quero mudar. Não tenho medo de mudanças. Mas, amo aquele homem.
Sim, amor. Porque quem eu amo me faz sofrer.
Não, eu não quero sofrer. Por alguém que não se importa com a minha dor.
Sim, é doloroso. Quando se sabe que existe um mais alguém entre nós.
Não quero, eu imploro. Suplico que seja arrancado esse alguém de nossas vidas.
Sim, eu quero viver contigo.
Nas histórias mais belas as pessoas enamoradas fazem de tudo por amor. Mas, na vida real não é assim. Nunca será.
Eu nunca serei a princesa. E, o príncipe nunca largará tudo por mim.
Não existem castelos nas minhas histórias. Somente uma bruxa envenenando a minha vida.

4 comments:

Pedra do Sertão said...

Danielle,

Sutilmente você pode assustar essa bruxa e mudar tudo...

Abraço

Danielle Trindade said...

Não consigo. Acho que essa batalha eu perdi e saí ferida.

Milka said...

Gosto do que escreves, há tempos não postavas nada. É bom exorcisar os medos através da escrita, é terapêutico. Entendo o que passas, minha história de (des)amor é cheia de bruxas, mas todos os dias eu mentalizo que elas não vão me assustar, que eu não tenho medo do escuro, então, acendo a luz da esperança e sigo em frente de cabeça erguida dizendo pra mim mesma e pras bruxas: Eu sou mais forte do que vocês!

Michelle Trindade said...

Não seja princesa esperando ser salva pelo príncipe encantado. Seja guerreira e lute pelo seu amor. Ficar no castelo esperando a bruxa te envenenar com a maça, só vai te causar sofrimento. Seja guerreira, desembainhe sua espada e lute. E de preferência arranque o coração da bruxa e ofereça numa bandeja de prata ao lobos..