Wednesday, June 22, 2011

Quando o inverno chegou


Quando era primavera a amizade era bela! Lembro daquela brisa de sorriso e do perfume mais vivo. Eram tantas flores que eu era incapaz de contar. E, as cores mudavam ao caminhar.
Mas, a primavera terminou... Dando espaço ao verão. O verão foi tenso e forte demais. Deixou espaço para muitas emoções extravasarem queimando grande parte do jardim. Aprendi que o sol é belo mas, se chegar próximo demais e por muito tempo pode queimar!
O outono chegou e junto veio com a saudade. Daquele jardim que ora fora queimado, restando pouco do que já foi cultivado. Mas, com o tempo foi perdendo a cor. E, no chão um a um foi caindo cada folha da saudade.
E, por fim chegou um rigoroso inverno. Quando o frio é tão frio que congela o coração. Quando o vento é tão forte que carrega lembranças e emoções.

20 comments:

Michelle Trindade said...

Lindoooo... adoreiii!

Felipe Wagner said...

Muito bom!! adorei!
tbm sinto-me assim...
bjs

Anna Carvalho said...

Olá, gostei de seu blog e do interessante conteúdo.
Já estou aqui em seus seguidores.
Me visite:
http://despertardocoracao.blogspot.com/

Beijos

MWTF said...

Muito bom.Um otimo texto transmitindo sentimentos intercalados com as estacoes...parabens...

José Manuel Brazão said...

Olá Mivhelle

Este é o segundo Blog que visito em si.
Gostei de ambos.

Beijo do ZÉ

Jefferson Kleber said...

parabens... lindo texto

Vozes ao Vazio said...

:)

wall decal wall sticker said...

nice

provokactor said...

...tirando o frio ke m'arrepia...brrrreeee...o k'é ke têm mais?! ufa¨!¨ näo s'assuste, tà bonito mas prefiro o kalorrrr do sol num mês de Outobro...num mês de Maio.

ANA said...

Adorei!

Cliceli A. Kovalski said...

olá
adorei sei blog
estou visitando e divulgando o
meu que é recente.
http://cliceli.blogspot.com/

Jose Ramon Santana Vazquez said...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
DANIELLE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TOQUE DE CANELA ,STAR WARS, CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Jutilandia Ferreira said...

oLA! vi que tem muita sensibilidade...pelos seus post...gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar ou participar do PROJETO SINTONIA.

http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

Odair Ribeiro said...

Muito bom mesmo! Li e reli. Para melhor absorver os sentidos.

abração, inté! Volto.

ES Entrentenimento said...

Olá achei seu blog muito interessante, e gostaria de fazer uma parceria com o meu blog: http://erikstolf.blogspot.com pense no assunto? ok

BORBOLETA ESVOAÇANTE said...

Ainda que na terra envelheça a raiz e no chão abandonado o seu tronco morrer há esperança.
Ao cheiro das aguasbrotará como planta nova florescerá, seu ramos crescerão não cessarão os seus frutos , e viverá.
Livro de Jó,Bíblia

Voejando por aqui te encontrei ,que bom!
BORBOLETA ESVOAÇANTE,me visite.
dexconstrução.blogspot.com

Michael Westside said...

You're pretty hot.

Design Star said...

Como seu blog é criativo!!!
Parabéns!
Visite o meu!

Sil said...

Este texto é forte, mas bem interessante...

Parabéns!..

jaw crusher said...

Muito bom!! adorei!
tbm sinto-me assim...
bjs