Saturday, January 08, 2011

Meu site

www.danielletrindade.com
Passe Lá!

7 comments:

Folhetim Cultural said...

Olá neste sábado em meu blog minha coluna poética, uma homenagem ao grupo Roupa Nova e Bruno Martins no chá das 5. Conto com sua visitá lá.

informativofolhetimcultural.blogspot.com

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Rolando said...

oi moça. estive por aqui. muito bom. apareça por lá. abraços.

Fellipe Augusto said...

Olá! Foi por um acaso que encontrei o seu blog! Li alguns de seus poemas e me senti muito feliz, tanto enquanto os lia quanto na reflexão que logo após ficara na mente. Seguinte, vou te passar o meu msn: felliperhoads@hotmail.com . Se possível, me adiciona lá. Acho que seria legal se pudermos conversar sobre poesia. Obrigado pelos seus poemas, refleti e me alegrei muito. Um grande abraço!

Danielle Trindade said...

olá Fellipe. Eu não uso msn! sorry!
Um grande abraço e fico mt feliz que tenha gostado das minhas poesias

betomelodia said...

olá danielle...
excelente blog...
meus parabéns...

beijos em teu coração...

Lua princess said...

Olá, parabéns novamente pelo blog.

Gostaria que se desse para você publicar o meu blog em seu site. Beijos e visite o meu: luzinhaprincess.blogspot.com

Uljota said...

parabéns!