Thursday, January 28, 2010

A fase pós-ficada...quando dura demais...

Vocês ficaram, gostaram e continuaram... e continuaram...e continuaram...e não sairam desta fase. Bem vinda! Você está na fase pós-ficada, aquela em que você só está pegando. Pode ser que esteja na fase pré-namoro, eu gosto dessa fase. Mas se já passaram 3 meses e nada...então continua na pós-ficada. Acredite! Nunca vai chegar a um namoro sério.
Ele sempre te liga? Querida, isso não quer dizer nada, você pode ser só um lanchinho fácil que ele se acostumou. Ele te diz coisas fofas? É só para você não sumir, afinal de contas, todos os homens sabem que as mulheres adoram isso! Ele faz planos com você? É para você se sentir importante. Alguma vez ele tocou no assunto namoro? Não? Então é porque não quer e nunca vai querer, ou pelo menos não quer com você! Assuma isso, fará bem a você.
Acho essa fase um tanto ridícula! Deveriam inventar um nome para isso, já que muita das vezes demora para passar chegando num momento em que os dois se encontram tão íntimos que você não sabe mais como se referir a ele. Namorado? Bem sabes que não é. Digamos que é um "peguete fixo". Mas é complicado quando você quer se referir a ele para alguém. Tipo...
- Vou à praia com fulano.
- Quem é fulano?
- Um carinha que eu tô saindo.
- Ué, é aquele mesmo que você está saindo há seis meses?
- Sim, esse mesmo......
Tristemente, você finge que não se importa com isso. Mas todo mundo sabe o óbvio... Oras, quando uma mulher não quer nada com um cara além de sexo nunca veríamos essa pessoa com frequencia. Então, está claro que queremos algo mais.
O pior é quando estabelecemos um prazo mental para o cara se decidir. Quanta bobeira... acho que fazemos isso com o intuito de dar uma chance para ele. Pensamos: Ele merece, está sendo tão carinhoso, vou dar mais um tempo. E o tempo vai passando e nada... Entenda que não vai dar em nada. Essa é uma fase chata e desnecessária.
Sabe qual o problema das mulheres? Se envolverem demais. E, eu me incluo nisso. Nos envolvemos tanto que namoramos sem precisar ele pedir! Como? Síndrome do namoro imaginário! Se saímos com alguém além de ficarmos comparando a nossa consciência fica pesada. Sem contar que deixamos de sair certos dias achando que ele vai ligar... Pensando... ele sempre costuma me ligar tal dia então, não vou marcar nada. Está namorando sozinha? Sai dessa!
 
Aqui vão os meus conselhos:
Num caso desses, existem 2 soluções a se fazer.
* Ou termina essa palhaçada. Lógico que não é para falar para o dito cujo que está terminando, uma vez que nunca começou nada! Apenas pare de atender as suas ligações.
* Ou deixe de lado o sentimento "paixão" e fique só na "pegação" mas, deixe isso bem claro para ele.
O que não pode é ficar sofrendo por alguém que nem lembra de você...apenas lembra para algumas ocasiões óbvias!
Meninas, existem milhões de homens lá fora! Não esqueçam disso! :)

No comments: