Sunday, January 17, 2010

Estupidez de amor

Gostaria de decretar neste momento o dia oficial do "Não ao sofrimento amoroso". Mas, eu sei que é impossível. Na verdade sempre fui a favor de mergulhar numa paixão e se envolver por inteiro. Tudo bem que eu sei exatamente aonde isso leva...Por isso, confesso que sempre tento "segurar tais paixões". Mas parece que eu tenho um gene para romantismo ou algo assim! Eu sei que sofrimentos amorosos são necessários...me faz lembrar o quão sentimental eu sou, o quanto acredito no amor, o quanto romântica eu sou, o quanto sou capaz de me envolver numa relação e o quão estúpida eu sou...Estupidez de amor!
Tenho tantas perguntas e nenhuma resposta...Nunca terei, eu sei! A maioria dos sofrimentos se resolveria em uma simples conversa sincera. Mas, ninguém nunca tem coragem de perguntar ou de responder sinceramente! Poucos são os que não se ofendem com a verdade ainda mais quando se trata deste terreno tão instável... que é o solo amoroso.
Mais uma vez, estupidez de amor! Essa coisa incontrolável que nem sei de onde vem...e para onde vai me levar...

2 comments:

Bernardo Jose said...

Que tal então declarar sim ao Dia do Sofrimento Amoroso, um dia onde todos podem chorar livremente num ombro amigo e desabafar suas mágoas. Sofredores uni-vos, pois essa doença chamada amor é contagiosa através de olhares, de toques, especialmente de beijos...Como 17 de Janeiro já passou, que tal algum dia de Março ??? hahahah Serei uma coisa antagônica ao Dia dos Namorados?! Quem sabe ....

j. de andrade lemos said...

quem ama não é estúpido e sim quem joga fora ou não compreende o quanto é gostoso ser amado... mas são por esses estúpidos que tanto sofremos!

adorei o post!
saudades de vc!
abçs virtuais