Monday, November 16, 2009

Livre das rimas! e tudo mais...




Eu consigo ler a sua mente
Eu reconheço a sua história
E sei o que quer e o que precisa

Tudo pode ser tão fácil, baby

Quando eu te questionei
Buscando uma resposta
Eu não sei o que queria

Então vamos curtir o momento
Sem pensar no amanhã
Porque é assim que eu gosto

O mundo do coração é assim mesmo
Não precisamos entender
Só precisamos viver

Então, por que dificultar?
Porque tudo pode ser tão fácil!
Só queremos ser livres

Se você se sentir sozinho
É só me chamar...
Que eu irei apagar a sua solidão.

3 comments:

Michelle Trindade said...

Tudo a ver com vocês dois...

My Chemical ViP said...

Que lindo,adorei!
Parabéns :*

j. de andrade lemos said...

Elle
quando fiquei diante de suas primeiras palavras ao visitar seu blog, vi do tanto do amor que mora aqui e a quem vc dedica deve se sentir pra lá de querido. nós temos o poder dos feitos na 1/2 das decisões que giram em torno de nossas vidas... com essas suas firmes palavras, vc passa a ter quase a tatolidade... quem não quer ser feliz com uma pessoa que sabe amar tanto? rs
amei a doce revolta!
baci