Saturday, October 31, 2009

10 dicas para descobrir se ele é um idiota

Sempre me interessei por questões acerca do "relacionamento amoroso". E, não é à toa que escrevo, sempre que posso, algo sobre... Claro que não entendo tudo sobre relacionamentos, mas procuro vivenciá-los intensamente e extrair sempre um aprendizado. Mas, gosto também de ler a respeito...navegando na web encontrei uma reportagem bem interessante:

A publicitária Rennata Alarcon, que resolveu dividir com todo mundo oito histórias de amor que não deram certo e escreveu o livro “Homens Idiotas que Você Precisa (Ou Não) Conhecer Antes de Morrer” (Editora LivroPronto) dá 10 dicas para que as mulheres percebam, mais rapidamente, se ele é um "idiota" em potencial:
1.  Se ele mente sobre coisas básicas (o que faz, o carro que tem...) pode ter certeza que é idiota, mais pra frente vai mentir de novo.
Se isso aconteceu comigo...eu não notei...talvez não tenha dado tempo para eu descobrir se era mentira...

2. Se ele pede seu telefone e não te liga, não vá atrás achando que ele perdeu seu número.
OK. Isso sim já aconteceu comigo!

3. Se tenta te seduzir com o kit do amor no primeiro encontro (jantar a luz de velas, abre a porta do carro, motel caro) e depois que você se deixa levar, ele some.
Aff...ó eu de novo caindo nessa roubada....

4. Se ele sumir no final de semana e só te chamar para sair durante a semana é roubada.
Tenho que admitir que isso já foi frequente...especificamente com uma pessoa! Mas...consegui dar um FIM! Se eu não sou prioridade para um fim de semana...ME ESQUECE!

5. Se no primeiro encontro, não pagar a conta, é furada também.
Ai ai...Com duas pessoas...mas só ocorreu um primeiro encontro! Porque não existe a menor possibilidade de ocorrer um segundo encontro com "esse" tipo de homem!

6. Se o cara está com você em algum lugar público olhando para todo o redor, é com certeza um idiota.
Até que enfim, mais alguma coisa que eu não tenha vivenciado!

7. Se ele te chama para sair e cancela na última hora dando uma desculpinha qualquer.
Isso sim me irrita!!!! E já aconteceu...e de novo....e de novo...

8. Se depois de um encontro você ligar e ele não retornar, esquece, esse é dos piores.
Huahuahuahau...acho que isso foi o que mais me ocorreu! O pior é que ainda liga uns 3 dias depois como se nada tivesse acontecido!

9. Se você está com ele há mais de 3 meses e ele não quiser assumir compromisso, tome cuidado.
Aff....isso é recente...PERAÊ....tah acontecendo...pode deixar que dei um fim nisso essa semana!

10. Se ele não pára de te ligar, mas nunca arruma um tempo para te ver, corra antes que seja tarde.
Tá aí...algo que eu ainda não experimentei!



Acho que estou conhecendo muitos idiotas...quantos homens que eu me relacionei que não fazem parte de algum ítem acima??? Ihhh...difícil heim!

2 comments:

Michelle Trindade said...

Muito boa essas colocações da autora... vc com certeza se indentificou com váriooos itens... eh eh

Wallace said...

Não concordo com a nº6. Eu, quando estou em um local público, olho ao redor, seja sozinho ou acompanhado; afinal, moro em uma metrópole violenta, tenho que estar ligado no que acontece à minha volta...