Tuesday, September 29, 2009

Latinidade Poética - O melhor da poesia latino americana

Gostaria de divulgar um livro na qual estou fazendo parte. Uma de minhas poesias foi selecionada em um concurso que se concretizou na publicação de um livro chamado "Latinidade Poética - O melhor da poesia latino americana". Trata-se de uma antologia poética que reúne diversas poesias de autores da América Latina organizado pelo escritor Marcelo Puglia". Então, para quem gosta de poesia...vale a indicação...ainda não está a venda nas livrarias porque acabou de ser lançado. Mas quem quiser comprá-lo pode me pedir que eu faço a encomenda diretamente com o organizador do concurso. O livro custa 25,00 reunindo poesias de diversos temas...São 187 páginas mergulhadas nas mais diversas linguagens poéticas. A minha poesia chama-se Horizonte. Quando disponibilizar nas livrarias eu aviso novamente!

"Quando a palavra vive
E o silêncio quer falar
Quando a dor oprime
E as palavras tomam lugar"

1 comment:

Michelle Trindade said...

Congratulations!!!!!!!!!