Sunday, July 19, 2009

Sobre Livros XXXIV

Semana passada peguei um livro para ler. Nossa! Não terminei nem a primeira página de tão chata que a história era. Tinha uma bela capa e quase nada escrito atrás do livro então, foi suficiente para eu não ter a menor ideia se o livro era bom ou não. Enfim, perda de tempo. Ultimamente não tenho tido sorte com livros, ou eu não estou sabendo escolher. Espero que o próximo me surpreenda! Faz tempo que não leio algo que me tire o "folego". E, estou precisando... ou querendo... mas não tenho nenhum livro em mente...

7 comments:

Rafael said...

Sugestões?

Danielle Trindade said...

Aceito sugestões... tem alguma???

Rafael said...

Porta para o Infinito, o que está no meu perfil. Depois me diz se conseguiu passar do início. :0)

Danielle Trindade said...

huahauhau....Não sei o q dizer... Não falo sobre livros...É só uma metáfora...
:)
Mas, valeu a dica...

Rafael said...

Não sabe o que dizer sobre o quê?
Metáfora?
Não entendi nada.

Não gostou da dica?

Não lembro, onde achei seu blog, deve ter sido visitando blogs de conhecidos, e tal...

Danielle Trindade said...

Gostei da dica sim!!! Obrigada!

Danielle Trindade said...

Vou visitar o seu blog tb!