Friday, December 26, 2008

Sobre Livros XXVIII

No dia 21 de dezembro eu soube que ganharia um livro de presente de Natal. Só não tinha me dado conta do quão especial esse livro seria. Fiquei durante alguns dias lendo sobre esse livro em sites do gênero aguardando ansiosamente o dia que eu desembrulharia o meu presente. Este dia, finalmente chegou! Ontem, eu abri o meu tão esperado presente. Quando abri percebi que a capa do livro era linda demais, não sei nem como descrever! Era de uma preciosidade...com detalhes...ah! Os detalhes são importantes! Fui abrindo aos poucos, sentindo aquele cheiro de livro novo, tocando suas folhas com a ponta dos dedos para sentir sua textura... Confesso que fiquei anestesiada neste momento, e percebi que nem havia começado a leitura e já estava amando aquele livro. Foi então, que comecei a ler seu prefácio. Nossa! Que belas palavras! Parece que o autor possui intimidade com as palavras, pois escreve de uma maneira encantadora! Eu lia esse livro com sorriso nos lábios, admirando cada frase contida naquele papel. Não conseguia disfarçar o tamanho prazer que eu estava sentindo com a leitura, e eu nem havia começado a ler o primeiro capítulo. Eram somente as palavras iniciais do autor! Ah... Foi o meu melhor presente de Natal! Espero tê-lo comigo para sempre...

2 comments:

Michelle Trindade said...

Isso é que é um best-seller

Danielle said...

nem me fale...