Saturday, October 04, 2008

Sobre Livros XXIV

Estava apenas observando alguns livros na biblioteca, até que de repente um livro caiu no chão, eu devo ter esbarrado em alguma coisa, não sei...quando fui colocá-lo de volta na prateleira eu me dei conta de que estava segurando um livro na qual eu já tinha tido contato, ou seja, já li algumas de suas páginas. Se trata de um livro em que na época me atraiu muito, porém li apenas um capítulo! Depois, quando tentei ler mais capítulos percebi que haviam páginas em branco então, larguei o livro de lado. Mas, quando ele se deparou novamente em minhas mãos, abri o livro ao acaso, e me deparei com o capítulo IX. O que eu fiz? Não resisti, puxei uma cadeira e comecei a ler esse capítulo. Se trata de um capítulo descontraído e interessante, digamos até que foi um tanto empolgante, porém sem ilusões. Quando eu passar na biblioteca novamente, talvez eu o pegue para ler novamente (isso se estiver na mesma prateleira), quem sabe...
A verdade é que ultimamente tenho curtido ler livros sem compromisso para apenas me distrair e conhecer novas literaturas...

No comments: