Monday, September 01, 2008

Sapos nunca serão Príncipes

A maioria das mulheres esperam um príncipe encantado... e quando não encontram, se contentam com um sapo, contudo, procuram transformá-lo em um príncipe encantado! Doce ilusão...Obviamente que será em vão...Não me excluo disso, pois por experiência própria anos atrás peguei um sapo para mim e, tive esta mesma intenção...Por conta dessa ilusão perdida, eu o deixei lá no brejo onde ele sempre gostou de ficar! Eu nunca deveria tê-lo forçado a sair de lá já que é o seu habitat natural. Afinal de contas, "sapos sempre serão sapos", ou seja, não devemos tentar enxergar o que não existe. Hoje não me iludo mais em encontrar príncipes encantados...mas também não quero sapos!


Será que é exigência demais de uma garota?

1 comment:

Michelle Trindade said...

Com certeza você vai encontrar seu príncipe encantado, toda princesa Fiona tem um Shrek por aí querendo salvá-la de um dragão numa torre gigante...