Saturday, July 26, 2008

Sobre Livros XXII

Peguei um novo livro para ler... Um bem curtinho e bonitinho! Uma gracinha!!!! Fui na livraria do metrô com o intuito de encontrar um livro para me descontrair e acabei o encontrando numa prateleira bem acessível. Aliás, descobri que a livraria do metrô possui bons exemplares, talvez eu passe por lá novamente! Quem sabe eu não encontro um livro com um conteúdo mais profundo...com histórias mais longas e complexas? Tenho que procurar com calma. No final das contas eu concluí a seguinte coisa: - Nunca subestime uma livraria! :)

2 comments:

Igor Tadeu said...

Eu também gosto muito da livraria do Metrô, porém nunca consigo pegar o livro que quero. Está sempre emprestado.

bjs..

Michelle Trindade said...

É com certeza a livraria do metrô é bem interessante...