Sunday, June 29, 2008

O amor existe


Não me diga que o amor não existe... Pois eu não vou acreditar!
Ajude-me a encontrá-lo, tenho certeza que ele está em algum lugar.


Quem sabe Deus não escondeu o meu amor nas profundezas do mar?
Mas, eu não sei mergulhar...



Quem sabe ele não está nas mais belas nuvens?
Mas, eu não posso voar...



Ou talvez eu tenha que atravessar o imenso oceano.
(...) eu não sei nadar...



Poderá estar na colina mais alta?
(...) não sei se consigo alcançar...



Será que ele está nas infinitas estrelas?
Mas, como faço para chegar até lá?



Deus, eu preciso desse amor, apesar de ainda não conhecer esse sentimento eu creio em sua existência.



Já ouvi falar sobre ele entre suspiros,
Já o vi em bocas de amantes apaixonados,
Já o li de poetas enamorados,
Já até sonhei com um beijo adocicado...



Eu só preciso encontrar o meu amor...Ele está guardado, eu tenho certeza que sim...por favor, diga-me que sim...


No comments: