Monday, May 05, 2008

Sobre Livros XX

Faz bastante tempo que não leio um livro de romance... Ultimamente, não tenho tido muito tempo livre já que estou em época de monografia, então o pouco tempo que me sobra procuro tentar concluir esta bendita! Enfim, quando leio um livro é sempre sobre a minha monografia, conclusão, estou sentindo falta de ler um romance. Mas não posso! Não tenho tempo disponível para isso. Final de semana? Não! Tenho que estudar, estudar e estudar. Desculpismo? Pode ser... Tem um lado bom disso tudo... quando vem aquela ansiedade de ler um romance eu penso: -- Você não tem tempo para isso! Monografia está adiantada? Então estude para o concurso do final do ano. Não agüenta mais os mesmos assuntos? Então estude para o mestrado do ano que vem. Enfim, sempre tem um livro acadêmico que precisa ser lido. Lendo todos esses livros frios, esqueço os romances, ou pelo menos eu tento. Confesso que numa noite de sábado, eu não gostaria de estar lendo um livro de biologia. Mas, são os que eu tenho na minha prateleira...

No comments: