Thursday, December 27, 2007

Medo

Medo... Medo do tempo.
Esse tempo que nos distancia cada vez mais. O espaço de um minuto a outro...revelando pouco a pouco o esquecimento.
Tenho medo do momento em que a minha mente não conseguir mais traçar as linhas de seu rosto, de suas mãos e olhos. Quando se tornar impossível distinguir o tom de sua voz ou o barulho de sua risada. O instante em que sua imagem estiver embaçada em minhas poucas lembranças dos breves momentos em que passei contigo nessa vida. Tenho medo de não lembrar do seu cheiro e de não tê-lo impregnado em mim. Tenho medo quando procurar me recordar do seu jeito de olhar, caminhar, falar, chamar pelo meu nome e não encontrar mais em minhas lembranças. Vagas memórias assombram a minha mente e, tudo por culpa do tempo. Esse tempo que não pára e não volta!
Tenho medo da minha memória. Esta que não guarda você.
Tenho medo do tempo. Este que rouba você de mim.
A cada segundo, é um segundo a menos de você em minhas recordações...

No comments: