Sunday, November 25, 2007

Noite Triste e Escura

Não tenho a intenção de escrever nada bonito, nem rimado, nem sonhado. Somente descrever essas noites.

São noites escuras, sem estrelas e nuvens, onde existe apenas aquele friozinho que eu sinto quando o vento chega. A lua até que é bonita, me inspira e proporciona esperança, mas logo passa! Tudo por causa do escuro e do frio.

Uma noite enquadrada vista pela janela de meu quarto. Algumas vezes, fecho a janela para não sentir o vento... Mas o frio continua! Ele passa pelos cantinhos da janela e chega até a minha pele...me arrepia! E, fico me perguntando... Por que é tão escuro e sem nada? Sem nuvens para enfeitar o céu!

Uma única cor foi pintada nas minhas noites. Temo que seja escuro para sempre! A escuridão entra no meu quarto de um jeito estranho que me entristece. Depois fica difícil arrancá-lo de dentro de mim!

Fecho as cortinas da minha janela para não ver mais essas noites tão enegrecidas... Mas parece que ela atravessa tudo e chega até dentro, bem dentro de mim.

Eu sei que em determinado momento ela vai sumir. Mas, também sei, que ela vai voltar. Sempre volta...

No comments: