Sunday, October 07, 2007

Sobre Livros XVII

Eis aqui um pouco de descrição de um novo livro que resolvi ler. Esse livro me atraiu muito rapidamente, não sei explicar ao certo o porquê. A primeira vez que o vi fiquei admirando sua capa, depois virei o livro e li o resumo de sua fascinante história. Mas não pude comprá-lo, então ficou apenas na admiração. Meses se passaram, até que precisei ler sua história e, adorei! Não foi o que eu esperava, foi melhor. Não que eu não tenha dado "crédito" ao livro, mas é que ultimamente não tenho desfrutado de boas leituras e, essa não foi uma boa leitura e sim, ótima!
No primeiro capítulo já me senti envolvida com a história como se eu já tivesse na metade do livro. O autor iniciou esse capítulo de uma forma tão simples e bela, sem mistérios, sem mentiras ou omissões. Nesse conto... apenas dois personagens...
O que dizer das palavras que já li... Teve momentos que sua leitura me roubou risos; tive admiração; surgiram curiosidades; vontade de conhecer mais; quis estudar os personagens; desejei fazer parte de sua história.
Eu sei que parece loucura da minha parte mas....É como se eu tivesse a intuição de que essa história será incrivelmente bela e ainda me surpreenderá muito.

No comments: