Friday, September 21, 2007

Quando Eu Encontrar...

Quando eu encontrar o amor em alguém
Eu o cuidarei como se cuida de um jardim
Amarei todos os dias
Cada flor que brotar em mim

Você me doará seu perfume
E eu lhe prometo regar-te
Você me doará sua beleza
E eu lhe prometo amar-te

Quando o sol iluminar este jardim
Permita-me estar próxima
Quando a chuva molhar esta terra
Permita-me sentir seu cheiro
Quando o vento arrancar estas rosas
Permita-me recolher-te

Deixe-me viver todas as estações
Entrega-me os teus instrumentos
para que eu possa adubar esta terra
em todos os momentos...

Quando a brisa soprar
revela-me seus segredos
Quando o sol aquecer
retira-me os medos

E, peço-lhe...
Não deixe as nossas rosas morrerem,
não as deixe perder a cor,
o perfume,
o encanto,
a beleza,
a vida...



2 comments:

igor tadeu said...

Dani sou ate suspeito de falr né! pq sou seu fã heheh mais adorei me mande sempre tá! Ah! adorei as imagens desses dos ultimos elas estão vindo para ilustrar a palavra escrita que é excepcional
bjsss e parabéns
minha poeta! (hehehe)

Danielle Trindade said...

eh vc eh suspeito de falar msm...meu único leitor assíduo..huahuaahu...pode deixar q eu sempre mandarei minhas poesias...
beijos