Saturday, August 18, 2007

Sobre Livros XIII

Hoje, resolvi fazer um "apanhado geral" da maioria dos livros que eu já li...
Primeiramente sobre o último livro que li, devo dizer que já me cansei dele, afinal de contas, ele nunca teve muito meu gosto, acho que o li por pura necessidade de ler livros... ou sei lá o que... ele até que é legal, mas pára no "legal".
O penúltimo, nem pensar... Esse é muito chato! Até agora me pergunto o porquê da minha leitura...
O antepenúltimo....ah esse eu o queria novamente... Mas eu percebi que não devo mais... nem olhá-lo, nem tocá-lo, quanto mais lê-lo. Hoje eu compreendi isso. O problema desse livro é que quando começo a lê-lo me envolvo muito e esqueço de admirar os outros. Eu espero demais de sua história apesar de saber que ele não me mostrará belos contos. Não! eu realmente não posso e, não mais o verei!
Antes desse li um livro bem insignificante...sem comentários
Ah, aquele livro triste e sem figuras... certa vez aqui no blog eu comentei que infelizmente ainda passava por uma rua na qual ele era exposto na vitrine e isso me angustiava... Finalmente, ele não está mais lá, aliás a livraria faliu, então não tem nem como esse livro ser exposto mais! Acredito que nunca mais o verei... Confesso que isso me causou um certo alívio! Quando me recordo dele, procuro lembrar dos primeiros capítulos, quando ele era interessante!
E, por fim "meu primeiro livro"... esse foi bonito, teve sua história! Começo, meio e FIM!

Bom, pelo menos já estou olhando outros livros e, são bem interessantes... e como são! :)

No comments: