Monday, July 16, 2007

Sobre Livros XII

Novidades! Ontem, comecei a ler um novo livro! Bom...confesso que eu queria ler o livro que joguei janela abaixo e, devo dizer, que ainda o procurei por aí, apesar de não ter tido sucesso, talvez outra pessoa o tenha encontrado e neste momento está aproveitando de sua leitura. Mas, é porque descobri que a "tal" terceira pessoa mentiu para mim sobre este livro, sei lá porquê... Daí, senti que novamente as minhas mãos desejara tocar naquele livro, enquanto a minha mente viajaria com as suas histórias...Enfim... Mas não estou aqui para falar desse livro, mas sim do livro novo, na qual eu espero que me surpreenda!

Li somente um capítulo curtinho, mas eu já havia pesquisado sobre esse livro, pois não entrei na livraria e simplesmente o escolhi "do nada". Esse livro parece ter um bom conteúdo, não o achei complicado. Aliás, não foi complicado nem para achá-lo, estava em uma prateleira beeem visível, só que eu não tinha intenções de lê-lo, quer dizer, não até agora! Como eu gostei do primeiro capítulo, acredito que vou ler mais alguns, mas eu sou o tipo de leitora na qual não me acho na obrigação de ler o livro até o final se este se mostrar chato e cansativo em algum capítulo! :)

No comments: