Saturday, June 02, 2007

Sobre Livros XI

Ontem li outro livro.... o que posso dizer desse livro, ou o que eu senti quando o li... Ahr! O autor do livro não foi muito bom, escreveu uma historinha sem graça e repetitiva demais, frases loooongas e intermináveis, é o tipo de livro que o leitor não se envolve com a história, eu me senti totalmente fora do contexto. Quando comecei a lê-lo ontem a noite, chegou um momento que eu não aguentava mais! E, não tinha figuras bonitas na capa (eu gosto de figuras nos livros) e nem belas palavras, era um conteúdo um tanto vago... Engraçado que estava numa seção de livros que eu costumo gostar, enfim... Não, definitivamente não me agradou muito. Se tivesse IMDb para livros eu daria nota 5,0 para este. :P
Parecia até um outro livro que li, tem muito tempo isso, mas era assim...sem gracinha. uhm....Não, aquele era pior, tanto era que nunca escrevi sobre ele aqui, porque não teve o menor significado. Aquele eu daria nota 2,0. rsrsrs :P

No comments: