Thursday, April 26, 2007

Sobre Livros IX

Bom, hoje definitivamente me revoltei! Joguei aquele último livro que li pela janela! Já que eu sou muito temperamental, então ninguém precisa se admirar com tal atitude minha. E, como estou no 14º andar (uma altura considerável) , acredito que mesmo que eu me arrependa de tal atitude, o livro não estará mais em boas condições de leitura, então acho que "já era!". Nem colocando durex e colando as folhas, não tem como reparar mais o livro.
A culpa é minha! Eu sou uma completa idiota porque tirei o livro de onde havia escondido de mim mesma, na primeira gaveta de minha cômoda e embaixo das roupas, e deixei à vista! Daí, olhava a capa, desfoliava, lia algumas páginas soltas, enfim, alguns momentos nostálgicos. Que ridícula a minha atitude!

A verdade é que através da internet, tirei algumas conclusões horríveis sobre esse livro e, como sou altamente impulsiva, justifica a minha atitude de nem pensar duas vezes e "tacar" o livro janela abaixo! E, ainda com direitos a xingamentos!
Enfim... ainda não fui lá embaixo ver se sobrou alguma coisa. Acho que não tenho coragem! Posso ter um momento de loucura e querer repará-lo. Como eu me conheço bem... prefiro nem olhar...

No comments: