Sunday, March 11, 2007

É...A vida nos prega peças...

Ontem, preparando aula para a minha turma de 8º série li no livro de ciências um pequeno trecho na parte de curiosidades sobre óptica. E, havia uma informação valiosa, pelo menos para a minha pessoa, o texto dizia:

Pense neste problema:
Por que pessoas que enxergam com um olho apenas não podem tirar carteira de habilitação para dirigir veículos automotores?


Eu gostaria muito de tirar minha carteira de habilitação no ano que vem. Mas, pelo visto, ficará no gostaria...
Acho que já chorei e me lamentei o suficiente! Mas, sempre vem à minha mente a palavra: NUNCA!
Com sinceridade, nunca me importei com o meu problema, mas pela primeira vez........

Digo que a vida nos prega peças porque nunca gostei de depender de ninguém.

No comments: