Saturday, March 17, 2007

Um pouco

Sabe o que eu gostaria de ter nesse momento? Um pouco de descontração e despreocupação.
Gostaria de não levar a vida tão à sério...
Olho ao meu redor e percebo que as pessoas são tão despreocupadas e alguns até irresponsáveis.
Em todos os sentidos da minha vida eu a levo à sério, talvez seja uma característica minha na qual seja impossível de ser arrancada. Aliás, se isso fosse possível não seria “Danielle Trindade”. Se em algum ponto de minha vida eu não conseguir levar à serio, isso me causa grandes aflições e conflitos. Seja no trabalho profissional, comunitário, nos estudos ou nos relacionamentos afetivos, estou sempre levando à sério. Às vezes, gostaria de “não ligar tanto”! Simplesmente relaxar... Estou sempre correndo atrás da minha melhoria profissional, financeira e espiritual! Desejando todos os dias, um passo a mais.

Apesar de eu levar à vida muito à sério, parece que ela está sempre brincando comigo! Sempre pregando peças e me fazendo de “bobinho”, como na infância.

Acho que estou com insônia..... ou esta noite está longa demais........

No comments: