Sunday, February 25, 2007

Ano de 2007 – Começa Agora...

Bom...Como todos os outros anos, eu sempre quero me comprometer em mais atividades, só não sei aonde arrumarei tempo! Mas tudo bem! O que vale é o trabalho e a vontade de ajudar! Tempo na hora arruma, hehe
Estou muito feliz com as novas atividades que me esperam esse ano! Valeu à pena a minha paciência em esperar pelo trabalho! Além das minhas atividades atuais trabalharei mais!
Em apenas uma semana descobri o tanto que trabalharei mais, e estou feliz por isso! Finalmente, evangelizarei a mocidade do CEACE (Centro Espírita Amor Caridade e Esperança), nem acreditei quando recebi a notícia!; Recebi um convite para evangelizar crianças (eles têm + ou – uns 4 aninhos de idade, não resisti) em um outro centro espírita e, advinha........Aceitei!; E acabo de abrir a minha caixa postal e... recebi a resposta de um curso comunitário de pré-vestibular do colégio CEAT me aceitando como professora! Puuuxa eu realmente queira dar aulas em um pré-vestibular comunitário...
Agora, só falta ver se consigo fazer um curso de extensão em biologia promovido pelo CEDERJ, saberei essa semana, tomara que eu consiga! Como é a distância então dá para estudar nas madrugadas, rsrsrs
Enfim, espero ser feliz nesses novos trabalhos que me esperam!!!!

No comments: