Saturday, January 27, 2007

Verde Oceano

Durante pouco tempo naveguei com meu barco humilde
Em um oceano maravilhoso
Passava horas admirando as suas águas verdes e profundas
Dias e noites
Perdia-me em seus mistérios

Sentia-me pequena
Em um oceano imensurável

Pude sentir suas águas em minhas mãos
Em madrugadas com doce brisa
Onde a lua encantava-o com seu reflexo

Eu sou uma jovem navegante
Tão jovem que não entende sobre o velejar
Tão jovem que não entende sobre o mar
Jovem demais...

Uma noite, sem perceber
Esse oceano, com suas leves ondas
Arrastou-me até a costa
Atolou-me em suas areias mais próximas
Meu barco humilde não consegue mais voltar

Sentada na areia
Admiro o horizonte desse oceano
Suas ondas
Seu som
Sua cor

Eu somente fui uma jovem inexperiente a navegar
Perdoe-me se não soube velejar em seu mar

Eu sou uma jovem navegante
Muito jovem para entender o velejar
Muito jovem para entender sobre o mar
Jovem demais, para velejar novamente
Em outros oceanos

Está chovendo aqui...

No comments: