Saturday, December 30, 2006

Obrigada por tudo... E, um feliz 2007

Um Feliz 2007...

Aos amigos eternos, adoro vocês, mas perdoem-me, pois eu não estou sendo uma boa amiga (não ligo com tanta freqüência), em especial: Jaqueline (amiga que conheci no pré-vestibular, bem sabes q te adoro), Fabiano (meu ex-cunhado, soh a gente se entende né?, hihi), Leonardo Prata (meu ex-marido, apesar de tudo, ainda e seremos sempre amigos), Janaína, Wildson, Jurema, Fernando, Rose, Michele (todos amigos do Centro Espírita SEARA)

Aos veeelhos amigos, na qual permanecemos afastados, mas que agora não deixaremos mais isso acontecer: Leonardo Valentim e Emily Bernardo (amigos do pré-vestibular, adoro vcs)

Aos novos amigos, adorei ter conhecido vcs, espero manter essa nova ou futura amizade pelos próximos anos, em especial: Luana (amiga do curso de Inglês e, obrigada por me aturar esse ano falando e falando por horas depois do curso sobre meus casos amorosos, hihi), André Lins (do centro espírita CEACE, obrigada por estar me ajudando), Eliana Merlone (do Centro Espírita CEACE, um muuuito obrigada pela ajuda psicológica q tem me dado, ah e pode puxar a minha orelha por eu ainda não ter ligado, apesar de estar precisando), Breno e Giana (do centro espírita CEACE, obrigada pela receptividade e pela “caroninha” de toda sexta feira, rsrsrsr), Rodrigot (obrigada pela ajuda com o comput e pelos momentos felizes), Bernarda (fevereiro tô aih, hein, rsrsr) e Rafa.

Aos amigos familiares, em especial: Michelle Trindade (minha irmã) e Marquinho (meu cunhado), obrigada por estar me aturando esse tempo todo na casinha de vcs, afinal de contas eu sou chata pra cacete; Marcelo (meu irmão querido, hihi), perdoe-me por esses vinte e tantos anos de ausência...agora a gente vai ter q tirar esse atraso, né? E, obrigada pela sua amizade, e principalmente pelo maior e melhor presente que vc me deu nesse ano de 2006, que é o meu sobrinho liiiiindo, Thiago.

Aos amigos da faculdade, espero que a nossa amizade dure além do tempo da Universidade, (não vou citar nomes, pq sei lah...) Adoooooro todos e, vcs sabem que a “Dani-lee” sempre, mas sempre ajudará a todos, hihi, obrigada à todos por me aturarem esse tempo todo de facul, afinal de contas eu falo e reclamo pra cacete, hahaha! Daqui a pouco a nossa formatura chega....

Aos amigos nerds ou não-nerds, mas que contribuíram para a minha nerdisse, em especial: Leonardo Prata (meu ex-marido, grande “fornecedor” de meus animes favoritos, hihi), Michelle Trindade (minha irmã, que me empresta o mangá da Holic e comprou o Tsubasa para mim), Rafa (da facul, que tah me emprestando e gravando CDs de Rock progressivo para mim, valeu msm!), Marquinho (meu cunhado, que comprou CDs novos de playstation para mim, hihi)

Aos amigos do Coral Despertar, obrigada pelo Ano de 2006, espero que nós estejamos juntos nos próximos anos e, sempre cantando cada vez mais!!!

Aos amigos da Empresa BIODERM, adorei ter trabalhado com vcs todo esse ano de 2006 e, em 2007 tem maaaaaais!!! Ah! E, a festa de final de ano, tava mt boa, bebi e dancei horrores, nem quero ver as fotos... alguém gravou essa maluquice??? Espero q não... Acho q o chefinho (Stephane) ficou surpreso, hihihi.

À todos que eu convivo, perdoem-me se falei demais ou se falei de menos e, obrigada por respeitarem a minha individualidade.

Mais uma vez... UM FELIZ 2007 PARA TODOS!!!

No comments: