Friday, December 01, 2006

Estúpido Cupido

Celly Campello
Composição: Celly Campelo


Oh! Cupido vê se deixa em paz,
Meu coração que já não pode amar
Eu amei há muito tempo atrás,
Já cansei de tanto soluçar
Hei, hei, é o fim, oh, cupido vai longe de mim
Eu dei meu coração a um belo rapaz que prometeu me amar e me fazer feliz
Porém, ele me passou pra trás,
Meu beijo recusou e o meu amor não quis
Hei, hei, é o fim, oh, cupido vai longe de mim
Eu vi um coração cansado de chorar,
A flecha do amor só trás angústia e a dor
Mas, seu cupido o meu coração, não quer saber de mais uma paixão
Por favor, vê se me deixa em paz, meu pobre coração já não agüenta mais
Hei, hei, é o fim, oh, cupido vai longe de mim

**************************
Recentemente eu fiz um trabalho sobre a história da Música no Brasil, e com isso, resgatei várias músicas interessantes. Essa música é bem interessante, pois acredito que retrata o coração de muuuuitas mulheres...
E, infelizmente como diz a música, o nosso cupido é bem estúpido!!!

No comments: