Thursday, November 02, 2006

Momentos

Já tive momentos em que desisti das minhas escolhas,
Mesmo quando pareciam ser boas para mim,
Já tive momentos em que desisti de alguns valores,
Mesmo que na época eu os defendia com todo o fervor
Já tive momentos em que desisti de metas que eu determinara,
Talvez porque eu soubesse que não conseguiria alcançá-las
Já tive momentos em que desisti da amizade,
Talvez porque esta me decepcionou
Já tive momentos em que desisti do sorriso,
Talvez porque já não era capaz de conter as minhas lágrimas
Já tive momentos em que perdi a razão
Talvez porque o momento me pedisse a “loucura”
Já tive momentos em que desisti do romantismo,
Talvez porque esse sentimento não me era retribuído, ou porque simplesmente o desejo de tê-lo me fazia sofrer
Já tive momentos em que desisti dos amores,
Mesmo que na época eu tenha dito e sentido que era um dos maiores amores da minha vida, talvez a vida tenha me revelado o contrário, ou simplesmente eu desisti desse sentimento.
Já tive momentos em que desisti da vida,
Mesmo sabendo que a morte é a continuação da vida e que, em nenhum momento isso mudaria o “estado do meu espírito”. Talvez porque eu tivesse perdido as esperanças.

Acredito que de um tudo eu já desisti na minha vida, exceto a minha capacidade de sonhar... E, esses momentos são únicos para mim.

No comments: