Sunday, September 03, 2006

Sobre Livros IV

Depois de um longo período, ontem entrei numa biblioteca e escolhi um livro, na verdade acho que o livro me escolheu. Apesar desse livro se encontrar numa estante próxima ao último livro que eu li, aquele....com uma história triste e sem figuras, essa história e um dos personagens desse novo livro é bastante diferente do outro.
Bom, como vou explicar.... Esse livro é um daqueles livrinhos pequenos, na qual você consegue ler em uma noite e adorar o começo, meio e o final da história, e ainda fica aquela vontade de “quero mais”! Talvez eu procure na biblioteca, um outro dia, se existe o volume 2 desse livro. Sei lá! Quem sabe? Talvez possa até existir desse livro com uma história mais longa, em que eu possa me envolver um pouco nesse romance e ainda poder colocar um marcador de páginas em cada capítulo. Posso dizer com sinceridade, que parece ser um bom livro, daqueles que vale a pena ser lido. Espero não estar enganada!!! Apesar de eu não gostar de ler esses livros pequenos que terminam em algumas horas, posso dizer que esse foi muito bom...

No comments: