Sunday, September 17, 2006

Relatando uma Noite Diferente

Dia 4 de Novembro para mim, fora uma noite longa para o meu espírito e curta para a minha mente.Uma experiência na qual ainda sou incapaz de relatar com clareza de detalhes. Não! Eu não posso relatar. Apagaram tudo! Não me sobraram imagens, sons, sentimentos ou dores. Nada...
Fecharam meus olhos, meus ouvidos e cuidaram para que eu não sentisse dores. Nenhuma dor. Quem foi?
Não chorei em nenhum momento, nem quando me dei conta do ocorrido. Por que?
Sempre me julguei não merecedora de resgates. Sempre soube da minha condição espiritual no momento. Então, por que?
Hoje, caem lágrimas dos meus olhos quando lembro que tive essa ajuda espiritual num momento como aquele, e esse resgate fora tão perfeito que agradeço todas as noites. Apesar, de ainda não compreender o porquê que essa ajuda me foi dada.
Também não sei por quê tive que passar por essa experiência, se para mim, nada sobrou em minha mente. Talvez, ficou marcado em meu espírito, não sei dizer. Ou quem sabe, seja uma prova não para mim, mas para outros à minha volta. Também não sei dizer para quem.
Fui protegida pelos mentores desde o primeiro momento até hoje, até agora. E, espero que para sempre.
Ainda não me acho merecedora de tal ajuda, mas... Obrigada, mesmo assim.

No comments: