Thursday, July 13, 2006

Não precisa

Eu não deveria estar escrevendo sobre isso aqui, até porque se trata de uma questão muito pessoal, mas eu não consigo deixar de escrever, minhas lágrimas não me permitem...

Eu sei que você não gosta de mim, talvez até me odeie
Mas não precisa dizer isso para mim
Eu sei que sou um estorno na sua vida,
Mas não precisa dizer isso para mim
Eu sei que você não me quer ao seu lado, nem ao alcance da sua visão
Mas não precisa dizer isso para mim
Eu sei que eu não te proporciono felicidade
Mas não precisa dizer isso para mim
Eu sei que eu não te proporciono orgulho
Mas não precisa dizer isso para mim
Eu sei que para você represento apenas gastos financeiros
Mas não precisa dizer isso para mim
Também sei que você não quer uma filha e nem age como um pai
Mas ainda sim, não precisa dizer isso para mim...

Eu não quero ouvir essas palavras saindo de sua boca...
Infelizmente, é só um desejo meu.

1 comment:

Michelle Trindade said...

Muitas coisas não precisam ser ditas, até porque são sentidas...
Enquanto são somente sentidas, é aquela dorzinha que apenas te incomoda, mas quando são ditas, se transforma naquela ferida aberta que não cicatriza...