Wednesday, June 28, 2006

Castelos

Eu sei que lamentar não é o melhor caminho e de nada serve. Mas acho que acabamos por nos acostumarmos com isso, sendo que ninguém quer ouvir as nossas lamentações. Só o papel nos deixa escrever, sem preconceitos.

Sonhos lindos... Eu sonhei.
Ergui vários castelos. Sempre em busca da realização de cada sonho meu.
Construí cada castelo, com amor e sacrifício. Sim! Para erguer cada castelo tive que sacrificar um pouco de mim.
Esses castelos, eu construí com cada pedacinho meu e, com muito sacrifício. Mas quando estava quase a terminar, ele fora destruído. Isso aconteceu, inúmeras vezes. Confesso que alguns, eu mesma destruí. Julguei não ser bom para mim. Mas será que o meu julgamento estava correto? Não sei, e nunca saberei.
A minha reflexão é sobre: Quantas vezes, ainda terei de construir o meu castelo? Construir e reconstruir. Começar do zero? Talvez...
Isso requer muito trabalho e, às vezes acarreta a desilusão.
Estou construindo novamente esse meu castelo, sendo que dessa vez, começo do nada. Apesar dos meus sonhos serem muito belos, hoje eu sei, que não passarão de sonhos. Na verdade, não estou mais construindo um castelo e, sim um casebre simples e modesto, mas ainda assim, é belo para mim.

No comments: