Saturday, May 06, 2006

Histórias... contadas em desenhos


Esse post é sobre um Anime, Inuyasha. Especificamente me interesso muito sobre a relação do Inuyasha com a Kagome (a que está na foto). Ele é rabugento, grosso, muito estúpido, mal humorado, porém muito sincero. Mesmo com a sua sinceridade ele têm dificuldades de demonstrar seus sentimentos, então ele sempre trata a Kagome mal apesar de se preocupar demais com ela e, pelo que parece no anime também a ama. A Kagome é delicada e educada, mas por causa das grosserias do Inu ela também acaba por tratrá-lo mal, por conta disso, os dois passam o desenho todo brigando! Ele faz algumas grosserias com Kagome e ela fica com raiva, faz muitas ceninhas mas, não percebe que está sendo infantil. Mas os dois são muitos orgulhosos, dificilmente dão o braço a torcer! Em alguns episódios um ou outro pedem desculpas pelas grosserias que fizeram, mas é difícil, só quando a briga foi feia! Eu acho bonitinho quando ele fica vermelho depois de ter feito alguma gentileza para ela, os dois ficam tão sem graça, pena que pára por aí! O Inu nunca teve coragem de dar-lhe um beijo e dizer que a ama. E ela sempre espera isso, mas também não tem coragem.
Mas a verdade é que, eles acabaram se acostumando a dizer palavras duras um ao outro, mas nenhum dos dois têm coragem de dizer: "Eu te amo".

Vou postar uma música (a versão em português) do Anime. Escolhi essa música porque se refere a história de Amor dos dois e, que na verdade (quem viu o anime sabe), é de várias vidas! Vida após vida, juntos.

Canção da Verdade
A luz desse amor
É um sol que arde
Tinge o presente
Com os tons de um passado
Invade a minha mente
Com cores e paz
Me faz cruzar
Espaço e tempo
E a verdade enxergar
Essa verdade
É uma canção
Que foi escrita num tempo distante
É a voz desse amor que vibra no meu coração
Esse amor que arde
Vida após vida
Sol que renasce no fim da tarde
Canção da verdade que nunca vou esquecer...
Na voz de um amor que sempre vai viver.

No comments: