Sunday, May 14, 2006

Faça uma redação sobre as mães

Lúcia é o nome dela, Lúcia é o nome da minha mãe,
Não sei o que ela gosta de fazer, mas sei que gosta de amar,
Não gosta de ficar triste, de quando se lembra de uma coisa triste, e quando se lembra de uma coisa triste, é sempre triste,
Fica alegre quando sabe que têm amor, e quando têm amor, é sempre um grande amor.
Ela fica triste quando me vê triste, e quando me vê triste, é sempre um grande motivo.
Uma coisa eu sei que vou dar, vou dar amor, e para demonstrar esse amor, vou dar uma rosa, e dentro dessa rosa, terá o meu amor.
Para você mamãe.
*******************************************
Este texto eu escrevi quando era uma criança, foi pedido no colégio para fazer uma redação para o dia das mães, junto deste texto eu desenhei a minha mãe, um coração e uma rosa, e fiz uma rosa de papel. E entreguei à ela. Hoje me recordo dos doces momentos vividos ao seu lado. Falecida desde março de 1995.

No comments: