Tuesday, April 25, 2006

Resgates

São vários os acontecimentos que envolvem e moldam as nossas vidas, sendo proporcional à nossa maneira de pensar e agir diante de uma situação qualquer.
Experiências que acumulamos ao longo de nossa existência, influenciando diretamente no nosso comportamento atual.
Por experiência própria, posso dizer que eu mudei. Todos nós mudamos constantemente, mas é engraçado quando um determinado acontecimento nos modifica tão rapidamente, contudo, não preciso mencionar que não importa se essa mudança é para melhor ou para pior, o essencial disso tudo é a transformação do seu ser.
Às vezes resgatamos algum biotipo psicológico que tínhamos na nossa infância, o que me parece ser mais engraçado, porque você até admite que irá mudar, mas não que irá resgatar esses sentimentos! Ainda mais, se tratando de medos, aflições e comportamentos que você possuía quando criança, e que você jamais desejaria que eles voltassem.
Queria poder deixar tudo para trás, e ficar apenas com as lembranças e não com as vivências, mas nada disso se escolhe, apenas acontece.
Quando crescemos, superamos nossos medos, traumas, decepções e dificuldades. É um trabalho árduo adquirido dia após dia. Então, por que voltar?
"Toda menina é frágil, mas nem toda mulher é forte"

No comments: