Thursday, April 13, 2006

Pode alguém fugir do seu Destino?

Acho difícil...
Por mais que você dê voltas,
acaba voltando para mesmo ponto onde parou.
Temos que cumprir nosso destino,
o problema é que não sabemos qual é ele...
Mas a vida nós dá vários sinais,
a gente é que não os percebe...
O primeiro é notar que
por mais que tentamos mudar nosso caminho,
acabamos voltando para o mesmo lugar,
porque ainda não cumprimos nosso destino.
Daí a gente percebe que já passou por esse caminho,
pois eu já vi esta árvore antes!
Então por que estou aqui?
Será que estou andando em círculos?
Por que não aceito o meu destino,
e encaro meu caminho?
Será por que ele é cheio de pedras?
Ou será porque ele é longo demais?
É certo eu ficar procurando atalhos
e encontrar a mesma árvore novamente?
Por que não aceito logo o caminho do meu destino?
Será porque sou fraca?
Ou será porque sou ansiosa e
não tenho paciência de trilhar o caminho mais longo?
Gostaria de saber realmente qual é meu destino...

Escrito por Michelle Trindade

1 comment:

llq said...

Wow ! Amazing blog to follow I would suggest to follow my all friends and family to follow his blog . Vivacious Blog - Full life and energy. Keep Posting, wedding dresses with lace sleeves christian louboutin fur boots. New