Friday, April 28, 2006

Mãos de Amor

Alguém pode me fazer chorar,
Pode até mesmo me fazer cair,
Mas todas as vezes que uma única lágrima minha cair, hei de enxugar,
Todas as vezes que eu cair, hei de levantar.
Mas se um outro alguém quiser me ajudar, aceito suas mãos para me levantar. Contudo, não tente me carregar em seus braços, pois sei caminhar sozinha, se quiser me dar a mão e caminhar ao meu lado, ficarei feliz, mas não atrapalhe os meus passos e não atraze a minha caminhada.
Ainda tenho que dar muitos passos nessa jornada, ainda terei de ter discernimento para julgar e distinguir qual o melhor caminho. E infinitas serão as pessoas que hei de defrontar. Deverei saber discernir se esse alguém irá me fazer cair ou estender suas mãos. Mas, independente das pessoas que tentarão me fazer cair, hei de levantar, porque sou capaz. E, mesmo que a dor dilacere minha alma, mesmo que eu me sinta perdida em meio à escuridão, mesmo que meus pés estiverem cansados, e neste momento não houver nem uma mão estendida para mim, é porque não estou tendo olhos de ver, porque as mãos de Deus estão ali e, sempre estarão estendidas para me levantar, é só enxergar e aceitar. E quando as mãos do Senhor me levantar, poderei caminhar novamente, sem medo.
Chore quantas vezes sentir necessidade, mas enxugue-as todas as vezes, sem desanimar.
Caia quantas vezes o destino lhe propuser, mas levante todas as vezes e, ainda reflita para adquirir experiências e aprendizado perante sua queda.
"Não existe nenhum sofrimento que não possa ser curado por você mesma."

No comments: